sábado, 4 de junho de 2016

"Nunca o deixarei, nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens?" Hebreus 13:5-6

Ninguém gosta de experimentar situações adversas não é verdade? Qual de nós sente prazer em encarar problemas? Ninguém obviamente, mesmo porque, se pudéssemos viveríamos a vida na mais absoluta tranquilidade. Contudo, Deus permite com que enfrentemos mares bravios a fim de que aprendamos a depender exclusivamente dele.
Pois é, existem momentos na caminhada em que Deus permite com que tempestades venham sobre as nossas embarcações levando-nos a sensação de que devido a nossa fragilidade corremos o risco de naufragar.
Caro leitor, talvez você esteja passando momentos extremamente difíceis em sua vida, é possível que os ventos da insegurança estejam dando com impeto contra o seu "barco" trazendo-lhe a sensação de desespero total. Quem sabe você esteja experimentando situações onde a impressão que tem é de que nunca mais desfrutará de momentos alegres e felizes.
Mas, temos Deus como nosso provedor de alegria, é ele quem acrescenta tudo aquilo que precisamos e dependemos como diz o verso adiante : Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.
Romanos 15:13
Se, as perturbações são por questões financeiras! Deus é o nosso provedor.
Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse:
"Nunca o deixarei,
nunca o abandonarei". Podemos, pois, dizer com confiança:
"O Senhor é o meu ajudador,
não temerei.
O que me podem fazer
os homens?"
Hebreus 13:5-6
 E se você gostou do post, dê o seu curtir , ou envie a uma ou mais pessoas que você acha que deveria ler essa mensagem.
https://m.facebook.com/quandoeuoroalgovaiacontecer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário