sábado, 19 de abril de 2014

Tatuagens e piercings ?


Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor.

Levítico 19:28

"Precisamos ter em mente que nossos corpos,assim como nossas almas,foram redimidos na Cruz do calvário e são pertencentes a Deus."

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

1 Coríntios 6:19-20

Esta grande verdade, deve sempre pesar no que fazemos e até onde podemos ir com os nossos corpos.
Se nossa Alma pertence a Deus, quanto mais os nossos corpos, somos  templo do Espirito Santo de Deus, e devemos cuidar daquilo que é imagem e semelhança do Deus vivo, ou seja eu e você, somos  feitura de Deus.

 Romanos 12 -  1. Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2. E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Deus nos perdoou das nossas iniquidades das quais praticávamos em tempos antigos, mas agora sendo nós justificamos e perdoados, temos por missão de buscarmos a cada dia mais uma vida separada da maneira de viver das pessoas que desconhecem a Cristo, mas que mesmo assim que vivem a nossa volta.

Devemos buscar a santificação que é um requisito para todo crente em Cristo. A Bíblia diz: sem santificação ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14

"Quando eu oro algo vai acontecer"

Sem arrependimento,não haverá Avivamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário