domingo, 30 de março de 2014

Alguém te feriu justamente quando você mais estava precisando de ajuda? Você deixou de ir na igreja e hoje está desacreditado de tudo e todos?





Saiba: Deus quer renovar sua mente, restaurar sua alma e te dar um novo começo! Ainda existem razões para acreditar em Deus e também nas pessoas.
Não conheço sua vida mas eu sei o que é estar ferido. Já passei por isso algumas vezes. Mas também sei o que é ser curado e restaurado por Deus. Por isso escrevi 5 atitudes que podem te ajudar a transformar o mal em bem:
1º) Não fique remoendo o que aconteceu! Concentre-se em Deus, receba o amor Dele e confie em Suas promessas. Deus está contigo, tem uma obra linda na sua vida que nada poderá atrapalhar e Ele te escolheu pra ser uma bênção! (Leia Isaías 61: 1).O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
Isaías 61:1 Fazendo isso, você entenderá melhor o que Jesus enfrentou e mesmo com toda injustiça contra Ele, nada pôde tirar sua paz, sua esperança e impedi-lo de cumprir a vontade do Pai.
2º) Obedeça a Bíblia e não pague o mal com o mal, Leia: Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Romanos 12:18-21
3º) Não deixe de buscar a Deus por causa de ninguém! Satanás aproveitou o momento em que você estava triste, sensível e usou uma pessoa para te ferir. Não dê o “gostinho” pra ele abandonando a Deus, pois é isso que ele quer.
4º) Busque ver o que VOCÊ pode mudar e não a outra pessoa. Assim você conseguirá ver o quanto você também tem falhas e terá mais facilidade pra perdoar. Jesus disse:Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Lucas 6:36
5º) Ore pela pessoa que te machucou. Com certeza ela precisa da misericórdia de Deus e você é a melhor pessoa que pode orar por ela. Deus se agradará muito e quem na verdade será mais abençoado nessa história, será você!

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras. Salmos 145:9


Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11

Que Deus te abençoe.

"Quando Eu oro algo vai acontecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário