Jesus Cristo não foi um profeta idealista e revolucionário barbaramente assassinado por seus inimigos; não foi um louco reacionário inconsequente que disse suas verdades sem medo de desagradar à elite religiosa às custas da própria vida.
Jesus veio numa missão de resgate. Ele veio a este mundo cumprindo o propósito estabelecido por Deus para que se efetuasse a remissão dos pecados do grande número de pecadores que haviam sido, desde antes da fundação do mundo, designados para a vida eterna. Esse número de eleitos, por quem Cristo morreu e ressuscitou, constitui a igreja universal, o Corpo de Cristo, atraídos à salvação por sua graça irresistível e destinados à glorificação na eternidade, onde habitarão os novos Céus e a nova Terra.
Não há possibilidade de falhas nos planos do Deus infalível! Aqueles que o Pai, por misericórdia e amor escolheu salvar, tiveram seus pecados expiados pelo Filho na cruz, foram eficazmente chamados à conversão pelo Espírito e serão levados ao encontro do Senhor!
Nenhum dos vasos preparados pelo Todo-Poderoso para honra será motivo de opróbrio e fracasso para os decretos divinos, pois Aquele que começou a boa obra, há de aperfeiçoa-la até o dia de Cristo Jesus.
Pare & Pense #WFcristovive
"Quando Eu oro algo vai acontecer"
Nenhum comentário:
Postar um comentário