segunda-feira, 31 de março de 2014

Quem nunca fez algo querendo ser reconhecido pelas pessoas? Até eu!



Isso é normal, pois todo ser humano tem a necessidade de ser reconhecido, aceito, acolhido, mas chega um momento, que para obedecer a Deus, precisamos escolher: "Quero buscar a aprovação de Deus ou dos homens?"

Pois por muitas vezes, não dá para se ter as duas opções. Assim como Paulo disse: Se eu quisesse a aprovação das pessoas, eu não seria servo de Cristo." Pois seguir a Cristo requer renúncias e é preciso andar na contramão do sistema do mundo, onde a maioria das pessoas têm ido.

Experimente dizer aos seus amigos que você não quer mais beber por causa de Cristo. Diga que decidiu não sair mais de casa, que agora você quer esperar o casamento para ter relação sexual somente com seu futuro marido ou esposa. Experimente fazer isso e você poderá ser criticado, perseguido, mas por outro lado o Senhor te acolherá.

Hoje em dia muitos têm ouvido o chamado do Senhor Jesus, dizendo: "Vem e segue-me!" Porém, mesmo sabendo que é o único caminho a ser seguido, elas vão enrolando, inventando desculpas, pois tem medo do que seus amigos e familiares irão dizer. É por isso que ser crente de verdade é só para aqueles que amam verdadeiramente o Senhor. Jesus disse:

Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Mateus 10:37-38

E então? Você tem coragem de assumir que agora você quer seguir a Cristo por toda sua vida?


Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10


"Quando Eu oro algo vai acontecer"

Sem arrependimento,não haverá Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário