sexta-feira, 21 de março de 2014

O "cristianismo" de nossos dias

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:26

O "cristianismo" de nossos dias leva as pessoas ao pensamento oposto -- Busco Deus por causa da felicidade que vem no casamento, família, finanças, filhos, amigos... para que Deus possa me ajudar no que de fato me faz feliz e pleno."

Deus se entristece por ser lembrado como passageiro,tudo oque limita o Poder de Deus,não glorifica-o em nada

Cristo Deixou de ser o cabeça da igreja moderna. Tudo é visto como bom,o evangelho de Cristo Jesus tem por sinal de negar-se e fazer a vontade de Deus não nos proporciona somente alegria,saúde e bençãos,mas sim oque de fato vai fazer com que Cristo seja glorificado na minha e na sua vida,não é por que o servimos que não sofreremos,não ficaremos enfermos,ou não padeceremos de necessidades físicas e materiais,servir a Deus é muito mais que alegria é uma honra e um peso de glória que sobrevirá na morada permanente com Ele na glória eterna com o Deus vivo e Todo Poderoso,um evangelho que não paga o preço não pode ser chamado o Evangelho de Cristo Jesus.

Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim.
Hebreus 3:14

Sem arrependimento,não haverá Avivamento 

"Quando Eu oro algo vai acontecer"

~wil fernandes~











Nenhum comentário:

Postar um comentário